quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CABO SNOOP VENDIA ÁGUA ANTES DE SE TORNAR FAMOSO

A história de Cabo Snoop começa no ano de 1990 quando nasceu, em Luanda. É o mais novo de 11 irmãos e quase toda a sua vida viveu no Hoji Ya Henda. 
Vendia água enquanto fazia os estudos primários na escola 712. O seu primeiro contacto com o show biz foi através da dança. Começou como membro do grupo "The Boyz Crazy", depois concorreu no concurso televisivo Bounce onde passou em várias eliminatórias. 
Mas o sucesso surgiu apenas quando foi convidado a fazer parte da produtora Power House propriedade do cantor e produtor Ho Chi Fu, entrou como assistente de operador de camera e foi por mero acaso que se tornou cantor. O beat da música windeck já estava feito, ele apenas teve a ideia de introduzir algumas estrofes, a mistura ficou boa e a música tornou-se num dos maiores sucessos já produzidos pela produtora. E assim, de repente, Cabo Snoop se fez cantor e tornou-se famoso. 
No dia 30 deste mês o artista vai apresentar aos seus fãs o seu segundo albúm de originais intitulado IVM Forever num grande espectáculo a ter lugar no Cine Atlântico às 18 e 30 Minutos. O show vai ter participação dos cantores Mauro Pastrana, as Africanas, Telma Lee e Délcio Dollar. 

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DIBORAS PRODUÇÕES versus SUKULENTA CLUB

O final de semana foi tenso em Viana. Enquanto os jovens se preparavam para "curtir" a noite, nos bastidores decorria uma guerra invisível para o comum dos humanos. Dito doutra forma, a festa dos 10 anos da Diboras Produções quase foi arruinada, digo quase, porque não aconteceu por pouco. É que a dado momento, apareceu entre o evento e o público um intruso indesejado. a famigerada "Angola Fashion Party" organizada pela Sukulenta Club, com Gilberto Eden na produção. Qualéééé pessoal!
A Sukulenta do Gilberto Eden proponha atracções importadas da África do Sul, dos Estados Unidos, enquanto que a DB produções do Diboras, apresentava como proposta, uma festa humilde com ingresso a custar apenas 2.000 kzs e uns músicos angolanos para atrair a malta. Até aqui tudo bem. O problema é que as duas noites foram marcadas na mesma data e hora. Autêntico disparate para um município que todo mundo sabe que em Viana o público que gosta de festa é quase sempre o mesmo. 
Se as duas actividades coincidiam na hora e na data, quereria isso dizer que as duas organizadoras de evento resolveram disputar o público. E foi o que aconteceu. Só que disputar público em Viana com um organizador de evento como o Diboras, é antes de mais apostar na derrota. Os jovens em Viana conhecem o Diboras e ele conhece o seu público. Por isso, a festa dos 10 anos da DB produções foi um sucesso estrondoso. Quanto a outra festa não sabemos como foi porque a festa na TCabral estava tão boa que não apeteceu sair um minuto sequer. A revista Welwistchia deseja muitos parabéns a DB Produções.


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TI CHÓ JUNTA KUDURISTAS DE VIANA PARA DISCO ÚNICO

Empresário diz que o apoio que dá aos kuduristas é umas das formas de tirar a juventude da delinquência. 
Ernesto Chongolola ou simplesmente"Ti-Chó" é  um dos maiores empresários de Viana no ramo dos transportes. Com uma característica humilde e de trato fácil, Ti-Chó é actualmente um nome de referência quando se fala de empreendedores jovens em Luanda. Detentor de uma empresa que controla mais de 50 carros de transporte inter-provincial, Ti Chó é também o maior impulsionador da cultura no município. 
Entre os seus projectos de intervenção social, constam apoios a campanhas de prevenção rodoviária, limpeza pública, promoção de espectáculos e patrocínios a cantores conceituados. 
Recentemte Ti-Chó criou uma produtora para apoiar os kuduristas do município, envolvidos num projecto musical de gravação de um CD de originais. O disco que será apresentado ao público brevemente, será patrocinado em exclusivo pelo empresário e conta com a participação dos Kuduristas Pai Banana, Koque Eisy, Toque Away, Pai Gasilha, Nené Baila, Pega Leve, Godzila, Axy Borges entre outros. 

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DREAM SPACE ANUNCIA AGENDA DE LUXO ATÉ AO FIM DO ANO

Segundo o Director de Marketing José Marta Evangelista, os meses de Novembro e Dezembro serão preenchidos com atractivos de alto nível. O festival afro caribenho regressa nos dias 28 e 29 de Novembro com artistas do Brasil, Cuba, Antilhas e Angola. O show é também uma das formas de conexão cultural entre os 4 países, promete trazer músicos de sucesso dos quatro países. 

Anselmo Ralph, Lura e Coreon Dú, bem como o espectáculo de reveillon são os atractivos marcados para o mês de Dezembro. Em 2015 o Dream Space vai continuar a ser o melhor espaço de cultura de Angola, Disse o responsável. 

DREAM SPACE FAZ SONHAR ANGOLANOS COM ALEXANDRE PIRES

No último final de semana o Dream Space foi o espaço mais romântico de Luanda. Em dois espectáculos emocionantes Alexandre Pires espalhou o cupido a todos os presentes. 
Numa gala recheada de requinte e muito romantismo Alexandre Pires abriu a seu primeiro espectáculo com musicas que lembraram os tempos do Só Para Contrariar. Os sucessos do músico brasileiro não pararam e ao longo de toda a noite a plateia, composta essencialmente por casais, uns mais românticos que outros, acompanhou o cantor demonstrando o quanto os angolanos conhecem os hits de Alexandre Pires.
No Sábado foi o espectáculo da juventude, ou se quisermos do povo. Os ingressos esgotaram em poucas horas. Mais uma vez o público mostrou o seu carinho pelo artista aplaudindo e apoiando o músico durante toda a noite. O ponto mais alto foi quando o artista pediu para subir ao palco uma menina de apenas 6 anos, Alexandra partilhou o palco com o Brasileiro e com sua voz de menina, cantou do principio ao fim duas músicas do cantor. O cantor chorou e a emoção espalhou-se pela plateia, colocando quase todos aos prantos. 
Em entrevista exclusiva a Revista Welwitschia Alexandre Pires agradeceu todo o carinho dos angolanos. Disse ainda que mais uma vez sai feliz de Angola, dado o número de fãs que aderiram ao seu espectáculo e forma como os angolanos conhecem as suas músicas.