O final de semana foi tenso em Viana. Enquanto os jovens se preparavam para "curtir" a noite, nos bastidores decorria uma guerra invisível para o comum dos humanos. Dito doutra forma, a festa dos 10 anos da Diboras Produções quase foi arruinada, digo quase, porque não aconteceu por pouco. É que a dado momento, apareceu entre o evento e o público um intruso indesejado. a famigerada "Angola Fashion Party" organizada pela Sukulenta Club, com Gilberto Eden na produção. Qualéééé pessoal!
A Sukulenta do Gilberto Eden proponha atracções importadas da África do Sul, dos Estados Unidos, enquanto que a DB produções do Diboras, apresentava como proposta, uma festa humilde com ingresso a custar apenas 2.000 kzs e uns músicos angolanos para atrair a malta. Até aqui tudo bem. O problema é que as duas noites foram marcadas na mesma data e hora. Autêntico disparate para um município que todo mundo sabe que em Viana o público que gosta de festa é quase sempre o mesmo.
Se as duas actividades coincidiam na hora e na data, quereria isso dizer que as duas organizadoras de evento resolveram disputar o público. E foi o que aconteceu. Só que disputar público em Viana com um organizador de evento como o Diboras, é antes de mais apostar na derrota. Os jovens em Viana conhecem o Diboras e ele conhece o seu público. Por isso, a festa dos 10 anos da DB produções foi um sucesso estrondoso. Quanto a outra festa não sabemos como foi porque a festa na TCabral estava tão boa que não apeteceu sair um minuto sequer. A revista Welwistchia deseja muitos parabéns a DB Produções.
Sem comentários:
Enviar um comentário