segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kwankwanran no Moda Luanda

Alexandre Pascoal Gomes Joaquim, mais conhecido por “BEBO CLONE” começou a sua carreira musical por influência de amigos no estilo RAP fazendo Freestyle em 2004, na altura estudante na escola N´ngola Kiluanje. No mesmo ano começou a ganhar gosto pelo Kuduro quando surge a música ”O 4” dos lambas mas a sua paixão pela música surge mesmo quando ouviu a música “Não respeita né”  de Bruno M, o músico decidiu fazer sua carreira a solo depois de ter feito parte da dupla “Os mais potentes”. Está a trabalhar para o seu primeiro álbum contando com algumas participações nacionais e internacionais.
Fonte: Platinaline
“Sinto-me lisonjeado por dar o meu contributo à cultura angolana apesar de  não ser fácil pelo estilo que faço, temos que ser inteligentes para contornar algumas dificuldades”, afirma Bebo Clone.

“Quanto a referida nomeação ao Moda Luanda, a minha reacção foi a mais emotiva possível com gritos de vitória visto que o kwankwanram é a minha primeira música a solo, não contava que a música tivesse tal repercussão, quanto mais para a também nomeação no Top Rádio Luanda. Tudo isso mostra que o meu trabalho está a ser valorizado, porque estou a dar tudo de mim para que consiga tirar o meu álbum e estas nomeações me encorajam mais ainda mesmo não tendo patrocínio ou alguém que me dê um empurrão. Acho que devo vencer porque mereço. São muitos anos de luta e de boa música acredito que seja este o meu momento”disse Bebo Clone. 


Sem comentários:

Enviar um comentário