Rajee Narinesingh, 51 anos, foi uma das vítimas do falso cirurgião plástico Oneal Ron Morris, em 2011, nos Estados Unidos. Na época, o falso médico aplicou, em vários pacientes, cola e cimento em bochechas, lábios e glúteos.
O médico, que praticava cirurgias clandestinas num quarto de hotel na Flórida (EUA), deixou um rasto de vítimas deformadas espalhadas pela região Rajee foi uma das pacientes do falso médico e acabou com o rosto totalmente arruinado, depois de receber injeções de cimento industrial.
Além de cimento, uma espécie de supercola foi utilizada para preencher os lábios e fechar os ferimentos das agulhas. A vítima teve as bochechas, queixo e lábios totalmente destruídos por conta dos produtos. Segundo Rajee, a substância causou irritações, inflamações e alergias em seu rosto.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela contou que, na época, não tinha dinheiro para recorrer a um cirurgião plástico licenciado, mas que não imaginava que o falso médico fosse aplicar cimento no seu rosto
Ela explicou que o carinho de amigos e fãs foi o que mais ajudou na recuperação da auto-estima.
Sem comentários:
Enviar um comentário